Matéria da página Folha do Litoral News
Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, esfaqueada pelo companheiro, dentro da casa onde o casal morava, na Rua Athenas, bairro Parque Agari, em Paranaguá, morreu no começo da manhã deste sábado, 1º, no Hospital Regional do Litoral.
A mulher, no sétimo mês de gestação, foi atingida nos ombros e no tórax. O bebê não resistiu.
O autor das facadas fugiu logo após o crime. Juliano do Rosário Cerqueira, de 27 anos, se apresentou no plantão da Delegacia Cidadã.
Autuado em flagrante por feminicídio, Juliano foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanece à disposição da Justiça.
BOLETINS DE OCORRÊNCIA
Ainda na madrugada, durante o registo da ocorrência, os policiais militares que atenderam a vítima junto com guarnições do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, do Corpo de Bombeiros, e socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, constaram que haviam vários Boletins de Ocorrência relacionados a violência doméstica e familiar.
NECROTÉRIO
O corpo de Jéssica Rodrigues da Costa foi encaminhado para o necrotério da Polícia Científica, onde passou por exames complementares.