Giro no Litoral

Venceuuuu, o Londrina venceuuu o Vitória

Agora há pouco, no maltratado gramado do estádio do Café, o Londrina, enfim, jogou a zica para fora e venceu o Vitória por dois a zero. Gols de Gabriel e do capitão João Paulo.

A partida foi válida pela rodada da Série B.

Com a vitória, o time londrinense está com 19 pontos em 18º lugar, dois pontos menos do que o primeiro fora da zona do rebaixamento.

Fonte : Reginaldo Junior / Londrina Esporte Clube

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem