Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da professora Maria Carolina Figueira, a professora Carol.
O velório será realizado á partir 20h30 na Capela do centro, e o sepultamento ocorrerá amanhã às 9:00h no Cemitério N.S.do Carmo.
Fica aqui meus sentimentos ao meu amigo Locutor Jean Paulo seu filho e nossa solidariedade aos familiares e amigos, desejando conforto e serenidade a todos.
Foi uma pessoa incrível minha professora de História, fica a saudade da querida professora Carol.