Apontado como um dos participantes de “A Fazenda 15”, Sidney Sampaio pulou da janela de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 04 de agosto. Bombeiros levaram o artista para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, onde foi prontamente atendido e não corre risco de morte.
Os funcionários e pessoas que passavam viram a confusão. Ele teria chegado ao hotel por volta das 04h da manhã, com os ânimos alterados.
De acordo com a Record TV, ele já havia sido rejeitado em outro hotel e já era 07h quando uma confusão foi ouvida. Incialmente, Sidney se jogou da janela do banheiro do quinto andar, caindo no primeiro.
O artista, cujo último trabalho em novelas foi em “Topíssima”, da Record TV, começou a bater nos quartos de algumas pessoas, teria invadido um quarto no primeiro andar e se pendurou na janela, caindo na calçada, onde bombeiros já estavam de prontidão.
A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro afirmou que ele está bem: “A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação”, diz a nota oficial.