Giro no Litoral

Prefeito Marcelo Roque faz entrega de Títulos de Propriedade para moradores da Ilha dos Valadares

Nesta quinta-feira, 03, o prefeito Marcelo Roque esteve na Praça Cyro Abalem, na Ilha dos Valadares, para realizar a entrega de 226 Títulos de Propriedade para os moradores da região. Um trabalho realizado pela Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semur), com a finalidade de ampliar a regularização fundiária em Paranaguá. “Desde o início da nossa gestão estamos entregando melhorias para a Ilha dos Valadares. Asfalto, posto de saúde, pavimentação, reforma nas escolas e Cmeis, construção da sub-prefeitura e em breve a ampliação da passarela. São investimentos necessários para os mais de 35 mil moradores. Esses Títulos de Propriedade são o resultado de um trabalho de respeito e dignidade”, declarou o prefeito Marcelo Roque. A atual gestão trabalhou para trazer a área da Ilha dos Valadares para o município, deixando de ser responsabilidade da União, por este motivo a regularização fundiária esta sendo realizada. A intenção é chegar a mil matrículas entregues para os moradores nos próximos meses. O secretário de Urbanismo, Koiti Claudio Takiguti, falou sobre a importância deste trabalho e do desenvolvimento que proporciona. “É emocionante vir até aqui para fazer a entrega dessas matrículas. Sou funcionário de carreira e antes mesmo de entrar na prefeitura eu já ouvia sobre regularização. Hoje estamos conseguindo avançar esta área, agradeço a toda a equipe pela dedicação neste trabalho que traz desenvolvimento para a região”, falou. O secretário lembrou ainda que esta regularização foi realizada sem custo algum para os moradores, um trabalho com a finalidade social, sem a cobrança de custas de cartório. A secretária de Gabinete Institucional, Christiane Yared, ressaltou a importância deste momento. “Este é um legado deixado pela gestão do prefeito Marcelo Roque. É um dia histórico, pois muitos moradores esperaram a vida toda pela matrícula dos seus imóveis”, disse. Estiveram presentes na solenidade de entrega os vereadores Fábio Santos, Oziel Marques, Lindonei Santos, Jean Domingues e Renan Brito, além dos secretários municipais, servidores e a comunidade local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem