Giro no Litoral

1º Encontro de Grêmios Estudantis acontece em Paranaguá

O Conselho Municipal da Juventude promoveu a mobilização dos adolescentes e jovens dos grêmios estudantis em conjunto com o Núcleo de Educação com o objetivo de criar uma agenda de atividades, envolvendo os jovens de Paranaguá para a construção do futuro que eles mesmos almejam. “E os adolescentes e jovens têm seus direitos e há uma série de políticas públicas promovidas para este setor, seja do município ou do Estado e a Secretaria de Assistência Social está colaborando para este desenvolvimento”, destacou a secretária de Assistência Social, Ana Paula Falanga. “O protagonismo jovem de Paranaguá pode transformar situações ruins em futuros casos de sucesso”, completou Falanga. A presidente do Conselho Municipal da Juventude de Paranaguá, Analia Rodrigues dos Santos, de 17 anos, lembrou que o objetivo do encontro é estabelecer vínculos e formar uma correndo para fazer um mundo melhor. “Estamos muito felizes de ver estes adolescentes que querem ajudar neste desenvolvimento”, reforçou. Os organizadores aguardavam a participação de, aproximadamente, 90 adolescentes dos grêmios estudantis formados nos colégios estaduais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem