Os 399 prefeitos do Estado do Paraná já começaram a receber o convite para um megaevento promovido pela Itaipu Binacional. Está marcado para o dia 18 de agosto, uma sexta-feira, o lançamento do projeto Itaipu mais que energia — que é um pacote de parcerias com os municípios.
Os detalhes devem começar a ser divulgados nesta quarta-feira (9). No Centro Cívico, já tem gente preocupada com esta capilaridade da Binacional junto aos municípios. Alguns já comentam que diretor-geral da Itaipu, Ênio Verri, é a segunda pessoa mais importante do estado, atrás só do governador Ratinho Junior.
Com um cofre robusto e disposição política, Verri tem promovido agendas por todo Paraná fazendo investimentos, por exemplo, em obras públicas.
Fonte: blog politicamente