O Flamengo perdeu para o Cuiabá por 3 a 0, neste domingo (06), na Arena Panatanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e lamentou a derrota. De acordo com ele, o Fla não foi competitivo. Além disso, o treinador destacou que o time tem um desempenho melhor em Copas.
Flamengo toma um sacode do Cuiabá pelo Brasileirão
porJosé Carneiro
-
0