Giro no Litoral

SUSTO NO HIPERCONDOR

O Hipercondor registrou um princípio de incêndio na parte de trás de seu depósito, por volta das 21h15mim  de ontem.
Segundo informações, os funcionários perceberam que o local começou a pegar fogo e tentaram controlar o incêndio com extintores, porém, sem sucesso.
O gerente então decidiu  chamar os bombeiros.
Os bombeiros vieram de Sirene ligada. dois caminhões do Corpo de Bombeiros chegaram ao local.
Muitas pessoas, entre clientes, funcionários e curiosos, aguardaram no estaciomento a diminuição da fumaça.
Segundo o morador Vitor que lanchava próximo ao Hiper , ele conta que o fogo começou de repente e todos ficaram assustados. "Não houve correria nem desespero, tanto é que as funcionárias da frente nem sabiam do acontecido."
Alguém que não quis se identificar contou que foi a primeira cliente a ver o fogo. Ela estava pegando um saco de arroz quando viu fagulhas caírem do teto. Ela acionou a gerência, que rapidamente colocou todos os clientes e funcionários para fora da loja.
A direção do supermercado esperou a chegada de técnicos da Copel que interromperam o fornecimento de energia, uma vez que está tudo estava ligado no local e o fogo ainda  foi contido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem