Giro no Litoral

PSDB realiza encontro e inaugura sede na Coronel Santa Rita

Na última terça-feira (03/04) aconteceu um encontro entre todos os partidos que apoiam a pré-candidatura do presidente do PSDB Alceuzinho Maron, varias pessoas estiveram presentes na sede do PSDB na Avenida Coronel Santa Rita.

O encontro teve como objetivo a reunião entre todos os partidos que acreditam em uma renovação em Paranaguá, reunindo não só os Alceuzinho e os presidentes dos partidos como também vários pré-candidatos a vereador na cidade.


Lideraças também estiveram presentes no encontro.
Entre todos os presentes na mesa destacam-se as lideranças partidárias de Paranaguá:
 Secretário-geral do PSDB, Maurício Vitor,
 Presidente do PSB, Arnaldo Maranhão,
 Presidente do PTC, Pastor Reinaldo,
 Presidente do PMDB, Zé Gotinha,
 Ex-deputado estadual e representante do diretório estadual do PSDB Lourenço Fregonese,
 Presidente do PSDC, Roberto,
 Presidente do PR, Luiz Renato 

Presidente do PSD, vereador Benedito Nagel.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem