O prefeito de Paranaguá José Baka Filho esteve no programa Jogo do Poder, na Rede CNT, as 23 horas, de ontem domingo. Na conversa com o advogado Luiz Carlos da Rocha o prefeito Baka falou da sua tragetória política, dos seus 7 anos e 3 meses de administração, do seu futuro político no PDT, bem como do Porto de Paranaguá.
Baka destacou que os problemas do Porto de Paranaguá projetam uma imagem ruim sobre o Município, mesmo que a administração municipal não tenha nenhuma espécie de ingerência na administração do Porto.
