Giro no Litoral

Dr. Nélio poderá ser pré-candidato a prefeito pelo PV na eleição de 2012

Integrantes do PV de Paranaguá reuniram-se semana passada e a candidatura própria a prefeito na eleição deste ano foi cogitada

O representante do Diretório Estadual do Partido Verde, deputado Rasca Rodrigues, esteve reunido com membros do Diretório Municipal do PV de Paranaguá para discutir as estratégias para as eleições 2012.
Segundo informações, em reunião do Diretório Estadual ficou indicado, dentre outras decisões, que municípios com mais de 50 mil habitantes deverá lançar candidatura própria para o executivo municipal.
A estadual tem acompanhado a situação de Paranaguá e acredita que a credibilidade que o PV alcançou no município o credencia a lançar um nome para concorrer à prefeitura como alternativa para a população nas próximas eleições.
A falta de definição de um nome que una as oposições em Paranaguá deixa um espaço para alternativas a serem avaliadas pela população.
Além do nome do Dr Nélio, alguns outros nomes foram sugeridos, pois todos têm serviços prestados ao município e contam com credibilidade perante a população Parnanguara.
O Diretório Municipal ficou de estudar a proposta e responder ao Diretório Estadual e à população parnanguara sobre a possibilidade do lançamento de um nome do PV para concorrer à prefeitura nas próximas eleições 2012.

Durante está manha conversei com o Dr. Nélio e este me adiantou, que se as coisas continuarem caminhando como estão, será candidato a prefeito de Paranaguá. Agora é só aguardar....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem