Giro no Litoral

MAIS UM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM PARANAGUÁ, RUDI DECIDIU ENTRAR NA BRIGA





Graças ao seu prestígio, espírito empreendedor e compromisso social com os mais carentes, elegeu-se vereador em 1996 , reelegendo-se em 2000. Depois de dois mandatos consecutivos, foi convidado a ser o presidente da Câmara Municipal de Paranaguá e foi eleito por duas vezes.
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Rudi não baixou a guarda e permaneceu fazendo política, filiando-se recentemente ao PSC a convite do deputado estadual Ratinho Júnior, pelo qual pretende candidatar-se a prefeitura de Paranaguá. Credenciais não lhes faltam e tem toda a legitimidade para buscar nas urnas o direito inalienável de administrar a cidade onde mora.


  Como quente se come pelas beiradas”, Rudi vem consolidando seu projeto de pré-candidatura construindo um grupo político forte pronto para a disputa eleitoral 2012.
“Além de várias  lideranças que se destacam como grandes nomes a pré-candidatos a vereadores no qual preferimos não citar por motivos outros, colocarei meu nome como pré-candidato a prefeito de Paranaguá nas próximas eleições”, completa.
“Quem pensa que estou de brincadeira aguardem”, avisa Rudi. “O PSC é um partido livre para alianças em prol do meu nome”, finaliza.
  Rudi pretende iniciar em Maio a construção de um programa de governo que reflita os anseios da população parnanguara.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem