Giro no Litoral

ENCONTRÃO DO PSDB DE PARANAGUÁ: ROSSONI CONFIRMA CANDIDATURA DE ALCEUZINHO MARON A PREFEITO DE PARANAGUÁ

O encontrão do PSDB de Paranaguá que era pra ter acontecido na terça-feira, acabou acontecendo ontem na sede do PSDB de Paranaguá, situado na Av. Coronel Santa Rita, bem próximo ao Colégio Estadual Alberto Gomes Veiga. Centenas de pessoas vieram ao encontro que reuniu pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e líderes de partidos.

 O presidente estadual do PSDB e presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, Valdir Rossoni, confirmou a pré-candidatura de Alceuzinho Maron para a Prefeitura Municipal de Paranaguá.

"O diretório estadual do PSDB, já decidiu por um candidato em Paranaguá e esse candidato chame-se Alceuzinho, o nosso candidato está passando por denúncias, acusações por  que é o melhor, se ele não representa-se nenhum perigo ao grupo que comanda a cidade por 20 anos, não jogariam pedras,
E quanto ao vice-prefeito,
 O Fabiano Elias é meu amigo pessoal e tenho certeza que no momento certo ele vai entender a decisão do PSDB e caminhará junto conosco, repito o candidato a prefeito de Paranaguá é Alceuzinho e ponto final"  afirmou Rossoni

Assim que Rossoni confirmou suas palavras, teve alguém na platéia, um talde "num sei o que Teodoro" que deu um grito tão forte de emoção e concordando com as palavras que acredito eu que até o jovens estudantes que estavam no Ginásio Albertina Salmom, nos jogos escolorares ouviram a tamanho grito. foi emoção demais. Embora ninguém bem por aquilo, mas tudo isso faz parte da política que começa a ferver em Paranaguá e em poucois dias estaremos nas convenções e ai sim a coisa é pra valer.



O encontrão além de confirmar a candidatura de Alceuzinho a prefeito também inaugurou oficialmente a primeira sede do PSDB em Paranaguá.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem