Giro no Litoral

ALEGRIA DO PRIMEIRO E ÚLTIMO HORÁRIO ELEITORAL NA TV

Aqui em Paranaguá vamos acompanhar apartir de Agosto pela nossa TVCI, os programas e propostas de nossos candidatos a prefeito e a vereador. Eu particularmente gosto dos programas eleitorais, acho muito massa, divertido e dependendo da criatividade, tem alguns que chego a gravar.
É  a segunda vez que teremos em nossa cidade horário Eleitoral gratuíto na TV, por isso como já comentei antes, me divirto muito com nossos candidatos, com nossa gente, é um Zorra total ao vivo, vale a pena conferir é como se você assistisse "A praça é nossa", não deixe de assistir este ano.
Além de trazer algumas diversões o programa também traz reflexões, fotos antigas, desenhos animados, revela talentos e as vezes até milagres acontecem. A abertura desses programas é como abertura de Novela e o Final também é como final de novela, todo mundo muito alegre e feliz, pra você meu caro leitor ter uma ideia do que estou falando assista o final do programa de José Serra na eleição passada qaundo confrontava com Dilma. Veja como foi linda a criatividade e a coreografia.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem