Giro no Litoral

Vítima reage a tentativa de homicídio e mata autor dos disparos a pedradas

     Fonte: Rádio fm Ilha do mel - e foto: radio Fm Litoral sul

Renan Henrique Versão da Silva, de 32 anos, foi brutalmente assassinado na noite de sábado, 21, após atirar na direção de uma casa no bairro Vila Cruzeiro, em Paranaguá.

De acordo com populares, Renan chegou no local, nas proximidades do cruzamento da Rua Amilton Prudencio da Silva, com a Rua Ildefonso Munhoz da Rocha, em uma motocicleta Yamaha XJ6, cor preta. 

Após desembarcar da moto, ele caminhou por um acesso lateral, nos fundos da Chácara dos Conferentes e efetuou dois disparos na direção de uma residência. Um dos tiros atingiu o portão da frente do imóvel. 

O alvo dos disparos, que estaria no interior da residência, reagiu e entrou em luta corporal com Renan. O homem teria derrubado a vítima e com uma pedra nas mãos, o agrediu na região da cabeça. 

Após pegar a arma que a vítima carregava, o autor do homicídio fugiu correndo. 

Gravemente ferido, Renan não resistiu. O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O local onde o crime aconteceu foi isolado por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, e da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar. 

Periciado pela Polícia Científica, o corpo de Renan, que tinha indicativo criminal, foi encaminhado para o necrotério do órgão, onde passou por exames complementares. 

No quintal da casa onde os disparos foram efetuados, o perito recolheu um projétil. Um capacete e um par de chinelos estavam jogados no terreno. 

Uma pedra suja com sangue, também foi recolhida pela perícia. 

21º HOMICIDIO 

Foi o 21º homicídio registrado em Paranaguá, em 2025. No litoral são 33 casos.

Agentes da Força Nacional estiveram no local e conversaram com testemunhas e familiares da vítima.

A Polícia Civil instaurou um inquérito e segue investigando o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem