Do Click Notícias
Um jovem de 23 anos foi encontrado gravemente ferido na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Rocio, em Paranaguá. Segundo a Polícia Militar, ele foi vítima de uma tentativa de estupro, agredido com golpes de faca e arremessado ao mar.
De acordo com o relato da própria vítima, tudo começou enquanto ele caminhava pelo bairro Porto dos Padres, quando foi abordado por um homem que estava em uma bicicleta. O suspeito, que portava uma faca, anunciou um assalto. O jovem contou que não estava com celular nem carteira. Foi então forçado a acompanhar o agressor até o trapiche do Rocio, onde foi surpreendido pela tentativa de abuso.
Ao resistir, acabou sendo esfaqueado diversas vezes — especialmente na região do tórax e das mãos — e, em seguida, jogado ao mar. Mesmo ferido, conseguiu sair da água e buscar ajuda.
Populares que o encontraram caído em frente a uma residência, na Praça da Fé, acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele recebeu atendimento ainda no local e foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, consciente e capaz de relatar o ocorrido.
O caso está sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi identificado. A descrição repassada pela vítima é de um homem com cabelo curto, barba, vestindo casaco vermelho e calça, que utilizava uma bicicleta no momento do crime.