Segundo a reportagem a enfermeira no banheiro do Hospital Dr. Sílvio Bittencourt Linhares, em Antonina, na tarde deste sábado (8).
De acordo com o boletim de ocorrência, colegas de trabalho notaram sua ausência e iniciaram buscas. Funcionárias da limpeza perceberam cabelos visíveis sob a porta de uma das cabines do banheiro e acionaram outros funcionários. Ao abrirem a porta, encontraram a enfermeira caída, já desacordada, com seringas ao seu redor.
O Serviço de Emergência do hospital tentou reanimá-la, mas o óbito foi constatado às 16h50. Durante as diligências, foi encontrada uma ampola do medicamento Fentanil no bolso de um jaleco pertencente à vítima.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para investigar as circunstâncias da morte. Imagens de segurança mostraram que Nely entrou no banheiro sozinha por volta das 14h49 e, até a descoberta do corpo, ninguém mais foi visto acessando o local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares.
A Polícia segue investigando o caso.