Giro no Litoral

DOUTORA VALÉRIA DENÚNCIA: "É preciso aprender com os erros do Mais Médicos"

Revoltante: é descontado INSS em folha, mais benefício não está sendo pago.

A reportagem do portal Giro está acompanhando o caso de perseguicão a doutora Valéria em Antonina. No desabafo abaixo você irá entender o que vem ocorrendo e nosso portal estará atendo para uma médica tão premiada, tão bem avaliada pela poluição seja vítima de suposta influência política.

A quem interessa este descaso?

Enquanto cidades fazem o impossível para contrarar mais médico em Antonina tomamos conhecimento deste caso lamentável e revoltante. Afinal, médico precisa de segurança pessoal, familiar e financeira, jurídica, previdência garantida. Necessita de infraestrutura adequada e suporte para desempenhar sua função. Também deve ter acesso aos mecanismos de atualização de conhecimento e qualidade de vida para compartilhar o melhor de sua capacidade profissional em prol dos pacientes.

Carreira médica em uma cidade, estrutura básica a este profissionais da saúde são condições que se impõem.

O desabafo:

" Sou médica e atuo no programa mais médicos pelo Brasil na cidade de Antonina Litoral do Paraná.  Eu na tenho idade e estou pra aposentar , mais ou menos dois anos e meio e hoje eu descobri que o mais médicos, o programa mais médicos está descontando da bolsa de trabalho o valor do INSS, mais não tem pagado nada a eles. Eles já não recolhem a um ano. E aí fui ao INSS hoje e a informação que eu tenho é que não há pagamentos, já há um ano do bolsa do INSS e com isso eu perco meus direitos previdenciários, ou seja eu perco a minha aposentadoria , esse país não é sério. Isso não é susto. Eu trabalhei uma vida inteira , recolhe INSS, paga, é descontado da nossa folha e aí entra num programa que é um programa bacana, que é um programa do governo Federal , acha que está seguro, mais não está, porque ele simplesmente nao simplesmente não recolhe o INSS, e agora ? Tenho 59 anos, sempre trabalhei e ficarei sem aposentadoria, tá certo isso presidente? É assim que as coisas são conduzidas ? 
Não tem como não ficar abalada com uma situação dessa. Não tem como, e eu percebi agora que outros colegas estão na mesma situação.  O que fazermos agora ? O que o senhor me responde". Desabafou Doutora Valéria.

Ficaremos acompanhando este caso para venha ser solicitado com excelência por parte das autoridades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem