Giro no Litoral

A Rainha da Pérsia tem boa estreia na Record

A Record se deu bem com a estreia de A Rainha da Pérsia na segunda-feira (17). Apesar de a história bíblica já ter sido contada pela emissora outras duas vezes, em 1998 e 2010, o público demonstrou interesse em acompanhar o novo folhetim, que desenvolve a trama de maneira totalmente inédita.

Segundo dados da Kantar Ibope obtidos pelo Notícias da TV com fontes do mercado, o primeiro capítulo de A Rainha da Pérsia marcou 5,9 pontos na Grande São Paulo --índice 7% maior do que a média de Reis nas últimas quatro segundas-feiras. A trama ainda teve pico de 7,6 pontos, abaixo apenas dos jornalísticos Balanço Geral SP, Cidade Alerta e Jornal da Record.

A novela assegurou a vice-liderança isolada para a emissora de Edir Macedo: durante sua exibição, das 21h às 21h50, a Record só perdeu para a Globo (25,8), mas bateu o SBT (4,3), a Band (1,5), a Cultura (0,4) e a RedeTV! (0,3).

No Rio de Janeiro, a história protagonizada por Nathalia Florentino e Carlo Porto foi ainda melhor: estreou com 6,6 pontos. Porém, teve um pico mais discreto, de 7,2. Vale lembrar que os capítulos foram disponibilizados antes no Univer Video, plataforma de streaming da Igreja Universal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem