Nesta Quinta-feira, 11h na Fm Aliança 98.3 os jornalistas Jessé Jorge e Kaike Mello entrevistam o engenheiro Juliano Vicente Elias (PMB), fechando assim a serie de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Paranaguá, ele falará sobre as conjunturas politicas do momento, sobre as nuvens escuras em movimentos partidários e sua expectativa para o próximo pleito que se aproxima em 2024 na cidade.
Ao nosso portal Giro no Litoral Juliano Vicente Elias destacou:
“Estou filiado ao PMB apto para apresentar meu nome na convenção do partido em Julho. Desejo ser candidato a prefeito, porque tenho a grande vantagem de ser independente. Posso defender aquilo que acredito e criticar o que não concordo. Está é uma vantagem de quem não possui candidatura vinculado oi com necessidades de apoio ou de defesa de algum postulante ou mandatário. Tenho está liberdade.
Assim posso valorizar o que está sendo bem feito. Melhorar o que for necessário e ter liberdade de criticar aquilo que não concordo sem o peso de não poder fazer por dever a indicação ou apoio.
Com isso posso propor um projeto de continuidade visando a cidade, sendo Paranaguá o grande partido. Saber gerir e harmonizar, seja com quem estiver no poder. As bandeiras ideológicas ficam na eleição. Se eleito for meu partido será o povo Parnanguara. Vou dialogar e tratar em qualquer esfera com liberdade. Além disso, formar uma ótima equipe de trabalho. Nada se faz sozinho. E terei liberdade nesta escolha pelo mesmo motivo.
A atual gestão municipal é prova disso. Mesmo sem alinhamento político na eleição passada, demonstrou que se pode interagir com os poderes, e quem ganha é a cidade com investimentos. Temos de valorizar isso.
Construir pontes, dialogar, resolver, isso que a cidade precisa. Chega está picuinha de briga, de discurso de ódio, de não gosto daquele ou este, de querer vender porque perdeu outra vez. Precisamos de um projeto para a cidade. Isso que foi buscar. E sou pré para isso. Se assim Deus quiser e a população de Paranaguá, vou disputar esta eleição.” finalizou Juliano Elias.
