26/03/2024

Negociação Política: Ratinho quer o PL na vice do PSD e está com Bolsonaro neste momento

 


O objetivo central de Ratinho neste encontro com Bolsonaro é atrair o PL para a aliança do pré-candidato a prefeitura de Curitiba Eduardo Pimentel. Conta uma fonte que uma das possibilidades que pode ser colocada na mesa, durante a conversa com o Bolsonaro, é atrair o PL para a pré-campanha de Eduardo Pimentel ou até colocar Paulo Martins, hoje pré-candidato do PL na eleição, como vice.

Em Brasília com Ratinho — Inclusive, Paulo Martins, que hoje ocupa um cargo de assessor especial no gabinete do governador, estaria com Ratinho em Brasília para dar o aval em toda esta negociação politica.

Atrair o PL para a aliança de Eduardo Pimentel é fundamental para os planos desenhados nos palácio Iguaçu e 29 de Março. As duas pesquisas eleitorais registradas na Justiça Eleitoral com o cenário da disputa pela prefeitura de Curitiba trazem uma acirrada disputa, mais que isso, mostram uma proliferação de pré-candidaturas do campo da centro direita — o que pode provocar uma diluição dos votos. Ao ponto que, a esquerda se mobiliza para formar uma frente ampla em torno do nome de Luciano Ducci (PSB).

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar