19/03/2024

Entrevista com o pré-candidato a Prefeito de Paranaguá, Colodel


Em busca de construir apoio político e aproximação popular para consolidar sua pré-candidatura, o Estivador e pré-candidato a prefeito de Paranaguá, Luciano Colodel, tem participado de entrevistas e conversas com lideranças da comunidade parnanguara.

Na entrevista de hoje, o pré-candidato e sindicalista, destaca que, tem demonstrado interesse no diálogo político e na união de pessoas para o processo eleitoral de 2024. "Como estou definindo o meu novo partido estou dialogando com lideranças desta nova sigla que semana que vem, anunciarei pois também há grupos que me desejam de candidato a vice. Também tenho dito disse que se disputarem muitos candidatos a tendência do poder econômico é ganhar, quero uma união transparente, buscando diálogo com a população, apoio de lideranças para um grande projeto para Paranaguá, então estamos aguardando a convenção", disse Colodel.

Giro no Litoral - Porque resolveu ser pré-candidato a prefeito de Paranaguá?

Luciano Colodel - A questão de ser pré-candidato é porque, nasci aqui, gosto daqui e amo Paranaguá. Quero retribui o que recebi da cidade, trabalho, amizades que fiz e pelo que conquistei. Tenho certeza que chegou o momento de dar minha contribuição, juntamente com o mesmo pensamento da população onde todos estão aclamando por um novo modelo de administração e tenho certeza que este apelo do nosso povo vem de encontro com os meus pensamentos e ideologia. Para que a mesma retorne e encontre o desenvolvimento, em conjunto com muito trabalho e honestidade, desenvolver para todos é o que mais queremos, buscando mais emprego, mais moradias, mais saúde, mais educação.

Giro no Litoral - Como o senhor espera que o processo eleitoral se conduza nesse 2024?

Luciano Colodel - Na mais perfeita ordem, harmonia, onde o povo democraticamente escolha seu candidato.

Giro no Litoral: Quais as bandeiras que o senhor defende?

Luciano Colodel: Todas precisam ser defendidas da melhor forma possível, mas sabemos que os recursos disponíveis são poucos, por isso precisamos atender cada setor da melhor forma. Mas dentro delas as principais no momento são: empregos, moradias, saúde, infraestrutura, só assim voltaremos a crescer com nossos esforços buscando o melhor para nossa população.

Giro no litoral: O que mais falta em sua cidade?

Luciano Colodel - Ouvindo as demandas pelos bairros, concordo com a população, falta empregos para os jovens, tenho como exemplos , meu filho, que foi morar na capital e já não quer mais retornar pra cá. Precisamos desenvolver politicas voltadas a essa área criando cursos e lhes dando oportunidades.

Giro no Litoral: O que a cidade tem de melhor?

Luciano Colodel - Seu povo que não desiste nunca., sua Bahia, suas belezas naturais, O porto e as comunidades pesqueiras.

Giro no Litoral - Porque a sua pré-candidatura seria importante para o processo de 2024?

Luciano Colodel - Eu acho que nós temos que avançar no tempo. Paranaguá sempre apresenta os mesmos candidatos que prometem e nada resolvem, Estou colocando meu nome a disposição para ajudar a população e todos setores, Inclusive atender os caminhoneiros que não contam com pátio Municipal. Iremos correr atrás de verbas com o governo porque Paranaguá precisa de melhorias, tem muita coisa para ser feito

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar