Giro no Litoral

Weintraub anuncia desistência do governo de SP

Fonte: Correio Braziliense

O ex-ministro da Educação Abraham Weitraub anunciou, neste domingo (31/7), a desistência da candidatura ao governo de São Paulo. Agora, o objetivo é concorrer ao cargo de deputado federal. Ele tinha 1% das intenções de voto para governador, segundo a última pesquisa Datafolha.

Weintraub anunciou a desistência durante convenção do Brasil 35, Partido da Mulher Brasileira (PMB), que ocorreu na Câmara Municipal. O ex-ministro participou do evento via videoconferência porque está nos Estados Unidos. Na ocasião, Arthur Weintraub, irmão do ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), revelou que não irá concorrer ao Senado. Ele vai disputar a Câmara, ao lado de Abraham.
“A direita de verdade,Weintraub anunciou a desistência durante convenção do Brasil 35, Partido da Mulher Brasileira (PMB), que ocorreu na Câmara Municipal. O ex-ministro participou do evento via videoconferência porque está nos Estados Unidos. Na ocasião, Arthur Weintraub, irmão do ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), revelou que não irá concorrer ao Senado. Ele vai disputar a Câmara, ao lado de Abraham.

“A direita de verdade, conservadora, tá sem voz hoje. Nós não podemos correr o risco de não poder ter uma base representando a gente lá [no Congresso Nacional). É nesse sentido que eu estou mudando a minha candidatura de governador para deputado federal, e o Arthur de senador para deputado federal também", disse o ex-chefe do MEC.

conservadora, tá sem voz hoje. Nós não podemos correr o risco de não poder ter uma base representando a gente lá [no Congresso Nacional). É nesse sentido que eu estou mudando a minha candidatura de governador para deputado federal, e o Arthur de senador para deputado federal também", disse o ex-chefe do MEC.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem