O empresário e Márcio da União, de Paranaguá, teve seu nome aprovado na convenção estadual do PROS do Paraná para as eleições deste ano. Ele vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná.
Com isso, Márcio da União se firma na condição de representante da ala bolsonarista de Paranaguá e Litoral. O que deve ser potencializado por grupos engajados na reeleição de Jair Bolsonaro.
A legenda realizou sua convenção estadual no formato presencial em Curitiba. Foram aprovadas candidaturas para deputado federal e estadual e ainda o evento contou com a cerimônia de oficialização da candidatura de Aline Sleutjes como candidata ao senado.
Em entrevista ao nosso Portal, Márcio da União disse que estava extremamente honrado por ter sido aceito pelo partido para concorrer a deputado estadual pela região do Litoral. “Aliás, nosso Litoral precisa de um representante.
Há carência e um vácuo de poder que é necessário ser preenchido, baseado em tudo aquilo que temos de valor. Temos que defender nossos valores e particularidades regionais”, afirmou.
“Tenho me sentido apto a concorrer a vaga, seja pela minha experiência em trabalhar sempre em prol das pessoas, seja pelos apoios aos projeto esportivos e culturais e por meus posicionamentos patriota. Então eu fico extremamente contente e honrado de poder participar desta disputa em um partido partido que me acolheu e tem acredito em mim”, acrescentou Márcio da União.

