Concentração na Avenida Presidente Vargas, no dia 13 de Agosto, a partir das 2 da tarde!
Leve muita alegria, um coração cheio de fé e muita, mais muita disposição para essa grande marcha. Vamos seguir até a Praça da Apoteose, onde iniciaremos um grande culto de adoração com a presença de vários cantores e pastores.
Sua vida nunca mais será a mesma, depois desse dia, porque você será transformado pelo poder de Deus!
Bora marchar igrejaaaaa!!! Realização @comerjofc