27/01/2022

Morre cantora e pastora Ludmila Ferber

A pastora, compositora e cantora Ludmila Ferber morreu nesta quarta-feira (27) à noite, aos 56 anos de idade. Ela lutava contra um câncer de pulmão desde 2018. Depois, houve metástase e a doença também atingiu fígado e ossos.
Informações iniciais dão conta de que na semana passada, a religiosa tinha começado um novo tratamento de quimioterapia em um hospital de São Paulo. Em junho de 2021, Ludmila compartilhou que, após dois ciclos de tratamento, as células doentes não haviam regredido e que ela suspenderia a medicação. Na época, disse que recebia a notícia dos médicos com tristeza, mas não perdia a fé. Entre os maiores sucessos da carreira estão ‘Sonhos de Deus’ e ‘Nunca Pare de Lutar’.
A última publicação dela nas redes sociais foi há dois, no Instagram. Ela escreveu: “Quando tudo parece estranho ao redor, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a gente não sabe o que está ocorrendo, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a fúria dos ventos vem contra nós, e a vontade é sumir e calar a voz, é nessa hora que a gente precisa lutar e jamais desistir. Justamente agora é o momento de se humilhar e buscar a face de Deus“.
Ludmila Ferber deixa três filhas: Daniela, Ana Lídia e Vanessa.

Um comentário:

  1. Agora ela está na glória do Senhor e o verá face a face.Louvado e bendito seja o nome do Senhor.

    ResponderExcluir

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar