Giro no Litoral

Que tal Paranaguá com um candidato a vice-governador

 


Na medida que as eleições do próximo ano (2022) vão se aproximando, também crescem as especulações a respeito dos futuros candidatos aos cargos. Em tantos anos de jornalista comentando bastidores das eleições, vejo pela 1° vez o nosso Litoral como uma das regiões mais promissoras no quadro político estadual, no momento as tratativas não são diferentes de qualquer outra região do Paraná, por isso, as conversas estão a todo vapor e o zumzum em torno do nome do prefeito de Paranaguá Marcelo Roque, tem sido forte por ocasião de sua alta popularidade que alcança 90% de satisfação por parte da população graças ao trabalho formidável frente a vacinação.

Nas rodas de conversas já é comum Marcelo Roque ser citado como um político de destaque no estado. Pelo que ouço em todos cidades do Paraná o nome do moço está badalado mesmo de modo que nunca um político do Litoral se destacou tanto assim. 

Se depender de força popular, grupos políticos, empresários ou lideranças, poderemos ter novidade em 2022. 

Vale ressaltar que cabe ao Podemos a ousadia de ungir Marcelo Roque como futuro vice candidato a governador na chapa de Ratinho Júnior candidato a reeleição. Uma ideia que seria bom pro Paraná, bom pro litoral e excelente a Paranaguá. Pode ser apenas um sonho nosso, mais se rolar esse desafio vamos trabalhar forte a ideia por todos queremos o melhor para nossa região.

Cabe a todos torcer, inclusive até a oposição, pois a realização desta construção beneficiaria a cidade e o Litoral, porém como já comentei acima a definição será tomada pelo "Podemos" e pelos partidos aliados, no momento oportuno. Por enquanto Marcelo Roque segue no foco é cuidar do combate à pandemia, acelerar a vacinação. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem