Na foto com detalhe (o relógio de camisa preta) Maninho um dos organizadores.
A paradisíaca Ilha do Mel
permaneceu movimentada neste feriadão. O evento MB Surf Pro reuniu atletas de
diversos estados do Brasil, além de centenas de turistas. A Prefeitura de
Paranaguá foi parceira no evento válido pelo Circuito Brasileiro de Surf que foi
promovido pela MB Marketing e Eventos.
O prefeito Marcelo Roque destacou a importância de apoiar eventos que movimentam o turismo. “É motivo de alegria sediar e apoiar eventos como este, que aquecem a economia, além de fomentar e divulgar a nossa Ilha do Mel para o Brasil”, observa.
As secretarias de Cultura e Turismo, Esporte e Meio Ambiente também fizeram um ótimo trabalho no evento que começou no dia 28 de abril. Segundo o organizador, Antônio Maninho Barbosa, a sensação é a de dever cumprido. “O público aproveitou para prestigiar também a Ilha do Mel. Pousadas e restaurantes lotados, confraternização e muita alegria. Ficamos felizes que Paranaguá tenha recebido de braços abertos esta importante etapa”, exclama.
Neste domingo, 29, o matinhense, ex-bicampeão brasileiro, Jihad Khodr levou ao delírio o público presente que lotou a Praia Grande, na Ilha do Mel, no MB Surf Pro 2018, numa bateria disputadíssima entre Messias Félix, Matheus Herdy e Victor Valentim. Jihad conseguiu somar 13.16 pontos na grande final, não dando chances aos outros finalistas. Com a segunda colocação Messias Félix (CE), mostrou disposição e marcou 12.73. Na terceira colocação ficou para Matheus Herdy (SC), que é o atual bi-campeão Sul-Americano PRO Júnior, sobrinho do ex-top do Mundial de Surf WSL, Guilherme Herdy, que conseguiu a pontuação de 12.54 e em quarto. lugar completando o pódio, o profissional local da Ilha do Mel, Victor Valentim que somou 11.16.
Além disso, foi para São Paulo, o troféu de campeã do feminino para Camila Cassia (SP) que marcou 12.60 pontos e não deu chances à Julia Santos (SP) que fez 9.86. O terceiro lugar ficou com Luana Coutinho (SP), com 7.90 pontos e o quarto lugar para Marina Rezende (SC), com 4.37.
Belíssima estrutura montada.






