17/05/2018

15 canais dos maiores youtubers do Brasil em 2018. E em Paranaguá quais youtuber merecem o Troféu de Revelação ou de Melhor youtuber do ano?


O YouTube é a maior plataforma de vídeos do mundo, e o 4º site mais acessado no Brasil. A plataforma de vídeos mais famosa do mundo foi  criada em 2005, e em 2006 foi comprada pela Google. Atualmente, faz parte da vida da maioria das pessoas e muitas horas dos nossos dias são gastas assistindo a vídeos no serviço. Para que você se mantenha atualizado, levantamos uma lista top com os 15 canais dos maiores youtubers do Brasil em 2018 para você conferir os vídeos e assinar os mais interessantes.

Artigo publicado originalmente em 4 de abril de 2018 e atualizado em 9 de maio de 2018.
A ideia original do serviço era ser uma espécie de televisão da internet, com vários canais dos mais diversificados conteúdos. E é isso que a plataforma representa para muitas pessoas, que preferem assistir conteúdos no serviço do que assistir a TV convencional. Isso porque na plataforma de Streaming, você assiste o que você quiser, e não um conteúdo programado como na TV. Esse é o segredo do sucesso deste serviço, que só cresce a cada dia.
O YouTube também virou o trabalho de muita gente. Conhecido como YouTubers, os donos de canal na plataforma monetizam seus conteúdos com o Google Adsense, e muitas pessoas chegaram a ganhar uma fortuna com seus vídeos.

Dentre os youtubers brasileiros mais famosos (e ricos) estão Windersson Nunes, Felipe Neto, Kéfera, Konrad Dantas, Julio Cocielo, Pedro Afonso Rezende, Marco Tulio, Felipe Castanhari, Gregório Duvivier, e já lançou nomes como Fabio Porchat (atualmente apresentador da Rede Record), Rafael Infante (Multishow), Letícia Lima (Globo), Júlia Rabello (Globo) e Clarice Falcão (cantora). Além disso, graças ao YouTube, alguns músicos conseguiram fazer sucesso, com Manu Gavassi, Luan Santana, Restart, e A Banda Mais Bonita da Cidade.

E em Paranaguá quais seus youtuber favoritos?

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar