12/04/2018

Jovem é morto a tiros na Vila Guarani

ASSASSINO ESPERAVA UM DUPLO HOMICÍDIO

Por volta de 1:40 de hoje (12), a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, para dar atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde segundo o solicitante, havia dois indivíduos caídos no local vítima dos disparos.

Com a chegada dos policiais militares, uma equipe do SAMU e também da Guarda Civil Municipal já prestavam os primeiros atendimentos a uma das vítimas, já que a outra, identificada como Renan da Silva Delfino de 28 anos, morador na Vila Guarani, já estava em óbito no local.

A segunda vítima identificada como Gustavo de Oliveira Correia 23 anos, morador no bairro Dom Pedro II, recebia os primeiros atendimentos da equipe do SAMU, que na sequência foi encaminhado às pressas em estado grave para o Hospital Regional do litoral.

A Criminalística e também a Polícia Civil foram acionados a comparecer no local do crime, mas precisamente na Rua Tamoio ao lado da escola municipal José de Anchieta na Vila Guarani, onde foi realizado a perícia e todo o procedimento de praxe em situações como esta.

Gustavo de Oliveira Corrêa de 23 anos, foi alvejado no pescoço, o projétil esta alojado na vítima e por esse motivo segue hospitalizado no HRL.

Fonte: Blog
CIDADÃO EM AÇÃO

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar