29/09/2015

‘Não meça o PSDB pela régua do PT’ disse deputado Traino a Requião Filho

O deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia, subiu hoje (29) a tribuna na condição de presidente estadual do partido, para dar uma resposta dura ao deputado Requião Filho (PMDB), que tentou traçar um paralelo entre o programa político do PSDB, que foi ao ar ontem, com os escândalos e desmandos produzidos pelo PT. “Não nos meça pela régua do PT. Não foi o PSDB quem destruiu a economia. Não foi o PSDB que saqueou as estatais. Não foi o PSDB quem destruiu a moeda. Não é o PSDB quem tem algumas de suas principais lideranças na cadeia”, disse Traiano.
O deputado disse que o PSDB é um partido que tem uma história da qual pode se orgulhar. “Foi o partido que controlou a inflação, que saneou o sistema bancário e deu ao país uma moeda respeitável e a estabilidade econômica”. Lembrou que todas essas conquistas estão sendo ameaçadas pelo PT e pelos seus desmandos.
“Foi o PT quem transformou o governo em balcão de negócios. Está prestes a entregar cinco dos principais ministérios ao PMDB – partido do deputado Requião – para tentar salvar o mandato da presidente Dilma. Não posso aceitar que o deputado venha, ultrapassando todos os limites, traçar um paralelo entre os desmandos do PT e os governos federais do PSDB ou o governo de Beto Richa. Muito menos que tente insinuar que os mesmos métodos de convencimento usados pelo PT tenham sido usados pelos governos do PSDB ”.
Traiano disse que a Assembleia e os deputados tiveram a coragem de aprovar medidas duras e impopulares de ajuste que produziram os frutos que todos estão vendo, como a retomada dos investimentos e o pagamento antecipado do 13º salário. Esses deputados não podem ser insultados com insinuações descabidas. Com falta de respeito ou com leviandade. A situação do Paraná deveria inspirar admiração. Especialmente quando comparada com tantos estados que não estão conseguindo sequer honrar a folha de pagamentos, que dirá novos investimentos e apoio as prefeituras, como está conseguindo fazer o Paraná.
Traiano recordou a catastrófica situação econômica do país, conduzido pelo PT, que teve sua nota rebaixada, que produziu uma brutal recessão, a perda de 1 milhão de empregos em 12 meses e que tem a necessidade de barganhar diariamente cargos e posições para manter a presidente no cargo. Qualquer paralelo com essa situação catastrófica é descabida e absurda, finalizou Traiano.
Fonte: Fábio Campana

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar