11/08/2014

Sepultamento do sindicalista Luciano Matozo da Veiga será 16h no Cemitério do Nossa Senhora do Carmo

O corpo do sindicalista Luciano Matozo da Veiga está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus do porto dos Padres, na rua Anibal Dias Paiva esquina com Claudionor Nascimento. Centenas de pessoas, amigos e familiares já passaram por lá para dar adeus ao trabalhador de 44 anos encontrado morto no próprio quarto ontem ás 15:30h.


O sepultamento acontece daqui a pouco ás 16h no Cemitério Nossa Senhora do Carmo

Pela manhã estive no velório e conversei com dois filhos de Luciano que relataram um pouco do que ocorreu.

Segundo o que eles me passaram estavam todos em casa comemorando do dia dos pais e estranharam quando o pai perguntou a mãe deles que cuidasse bem dos 6 filhos. Depois disso Luciano foi com o prato do almoço para o quarto e todos ficaram tranquilos na certeza que o mesmo estaria apenas descansando, foi quando por volta de 15:30 seu filho Matheus sentiu falta da bateria de seu celular e correu ao quarto buscar. Como a porta estava fechada resolveu arrombar a porta e encontrou o corpo de seu pai caído no chão já sem vida. Neste momento a polícia Militar foi acionada e esteve local verificando o ocorrido 
 O  corpo  de Luciano  foi  encaminhado  para  o  Instituto  Médico  Legal  de  Paranaguá   para  exames  complementares  que  investiguem  a  causa  da  morte.

Matéria: José Carneiro

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar