01/05/2012

Fabiano Vicente Elias agradeceu a Deus pela vida do Pai





Pai, passados 9 anos continuo grato a você pelo exemplo de vida que foi, pelos ensinamentos que recebi e por tudo que construímos juntos.

Poderia escrever aqui horas a fio para tentar externar todo o amor que sinto e todo o orgulho que preservo em ser seu filho.

Filho exemplar, irmão sincero, pai amoroso, avô coruja, amigo de fé...

Aos 14 anos já assumia as funções de chefe da casa com a partida prematura de meu Avô, ajudando a matriarca Vovó Anatália a prover o sustento de seus 9 rebentos. Foi ser empacotador das Casas Pernambucanas e depois contínuo, fiel de armazém, professor, diretor de escola, secretário de educação, chefe de departamento, diretor da APPA, Superintendente da APPA ... mas o que mais lhe orgulhava era ter sido prefeito da terra amada por duas vezes, sem reeleição, como gostava de destacar. Em 1976, contra tudo e contra todos em uma cruzada épica venceu os poderosos da época e 12 anos depois, em 1988, com uma margem de votos jamais igualada na história de Paranaguá.

A gente ainda hoje olha a cidade e vê a mudança que foi gerada com sua administração voltada ao crescimento e preocupada com as pessoas.

Esse bagrinho cor de cuia realmente fez a diferença nas vidas de milhares de pessoas...

Esteja em paz. Saudades eternas, te amo!

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar