O evento "Paixão de Cristo 2012", foi mais que um teatro, foi um grande show de talento de arte que emocionou as quase 30.000 pessoas que compareceram a praça de eventos e assistiram um grande espetáculo, que na opinião do público presente foi o maior dos últimos 10 anos.
Parabenizei os diretores Denilson Capetta, Samira e Olga Maria Castro que conseguiram ir além do tradicional, e trouxeram uma encenação com verdadeiro show de arte e técnica. Foram várias as cenas que merecem destaque e uma delas foi a do enforcamento de Judas. Onde a própria árvore, metaforicamente, suicidou o apóstolo traidor, num ato de “vingança” e sadismo, o inesperado roubou a cena e ganhou os aplausos do público! Um grande momento da Paixão!
Outro destaque que faço foi que o diretor enfatizou bastante a ressurreição, destinando mais de 15 mim para esta cena e arrancando muitos aplausos do público que cantava o sucesso gospel "Celebrai a Cristo" enquanto Jesus subia aos céus. Ao final valeu a pena curtir os fogos em comemoração e aplaudindo todos atores que foramum sucesso. Parabéns a todos!
Parabenizei os diretores Denilson Capetta, Samira e Olga Maria Castro que conseguiram ir além do tradicional, e trouxeram uma encenação com verdadeiro show de arte e técnica. Foram várias as cenas que merecem destaque e uma delas foi a do enforcamento de Judas. Onde a própria árvore, metaforicamente, suicidou o apóstolo traidor, num ato de “vingança” e sadismo, o inesperado roubou a cena e ganhou os aplausos do público! Um grande momento da Paixão!
Outro destaque que faço foi que o diretor enfatizou bastante a ressurreição, destinando mais de 15 mim para esta cena e arrancando muitos aplausos do público que cantava o sucesso gospel "Celebrai a Cristo" enquanto Jesus subia aos céus. Ao final valeu a pena curtir os fogos em comemoração e aplaudindo todos atores que foramum sucesso. Parabéns a todos!
