Do blog da Joice
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, assina hoje (28) o edital de seleção para os municípios que vão participar do projeto piloto das Cidades Digitais. Será às 11h no ministério.
O edital vai selecionar 80 municípios para o projeto piloto e dará preferência, entre outros aspectos, às cidades com até 50 mil habitantes, com prioridade às regiões Norte e Nordeste e aos municípios com menor Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM).
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, assina hoje (28) o edital de seleção para os municípios que vão participar do projeto piloto das Cidades Digitais. Será às 11h no ministério.
O edital vai selecionar 80 municípios para o projeto piloto e dará preferência, entre outros aspectos, às cidades com até 50 mil habitantes, com prioridade às regiões Norte e Nordeste e aos municípios com menor Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM).
