Cara vai muito bem...Temos nosso candidato que é o Mario Roque, e que esta muito bem nas pesquisas...Esperamos ver o vermelho na Prefeitura de Paranagua...
Cara vai muito bem...Temos nosso candidato que é o Mario Roque, e que esta muito bem nas pesquisas...Esperamos ver o vermelho na Prefeitura de Paranagua...
ResponderExcluir